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SEDUC convoca candidatos classificados em Processo Seletivo Simplificado

Os candidatos convocados devem comparecer à sede da SEDUC – Secretaria Municipal de Educação para apresentar a documentação exigida. O horário para a entrega dos documentos é das 8h às 14h. As datas para comparecimento são específicas, divididas por localização: candidatos residentes no interior devem ir na segunda-feira, 28 de abril de 2025, enquanto os candidatos da Sede Urbana devem comparecer na terça-feira, 29 de abril de 2025.

Entre os documentos necessários, conforme especificado na convocatória, estão comprovantes de nacionalidade brasileira ou portuguesa, quitação eleitoral e militar (para homens), pleno exercício dos direitos civis e políticos, comprovação de escolaridade exigida para a função, declarações sobre bens/valores e sobre não percepção de proventos ou remuneração pública que configure acúmulo ilícito, inscrição no PIS ou PASEP, comprovante de residência, documento oficial de identificação, certidão de nascimento/casamento, CPF, carteira de trabalho, certidão de nascimento de filhos menores de 18 anos/dependentes, aptidão física e mental, fotos 3×4, e dados bancários.

Além da entrega da documentação, os convocados devem realizar o Exame Admissional. Este exame pode ser feito em qualquer Unidade de Saúde do município de Curaçá.

Um prazo crucial foi estabelecido: os convocados têm até o dia 05 de maio de 2025 (segunda-feira) para assinar o contrato e iniciar o exercício funcional. O não cumprimento deste prazo implicará na desclassificação do candidato. A lista de convocados inclui o nome do candidato, região, total de pontos, resultado e ordem de convocação.

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