Site em desenvolvimento

SAAE Curaçá conclui aterramento de segurança na captação

No último fim de semana, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Curaçá concluiu o serviço de aterramento da rede, painéis e motores elétricos da captação. De acordo com Ricardo Ferreira, eletricista do SAAE, essa intervenção previne os perigosos choques elétricos. Os investimentos, que somaram aproximadamente 6 mil reais, foram totalmente custeados pelo Saae e fazem parte de um planejamento de ações para melhorar a saúde e segurança dos trabalhadores da Estação de Tratamento de Água (ETA).

Maurizio Bim, chefe do setor, destacou a importância dessa medida. “Há anos, ficamos trabalhando nesse local à mercê dos riscos à segurança e à vida. Já houve funcionário que tomou choque durante esse período. Estamos trabalhando para sanar estes e outros problemas de proteção coletiva e também individual”, ressaltou.

Josué Araújo, diretor do SAAE, reforçou a importância da segurança como diretriz da Autarquia. “Quando assumimos a gestão, o prefeito Murilo Bomfim e eu no Saae, definimos como política empresarial o bom funcionamento em todas as áreas. E isso depende da segurança do servidor. Não queremos jamais que acidentes ocorram aqui, por isso trabalharemos nessa política sempre”, concluiu o diretor.

ASCOM

Skip to content