Assessoria de Comunicação
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Publicado em 28/05/2019 18:58 - Atualizado em 28/05/2019 21:17
Assessoria de Comunicação
Responsável pela unidade: Delaídes Paixão
E-mail da unidade: comunicacao@curaca.ba.gov.br
Praça Bom Jesus da Boa Morte, 213, Centro, Curaçá, BA, Brasil, 48930000,
Telefone:(74) 3532-1113
Horário de funcionamento: 08:00 as 14:00 horas
Competências:
- coordenar, acompanhar e supervisionar as atividades relacionadas à Assessoria de Comunicação;
- formular, integrar e coordenar a política de comunicação do município;
- promover a representação do Diretor-Geral junto aos órgãos de imprensa, quando solicitado;
- coordenar as relações da Direção-Geral com os demais setores e veículos de comunicação e assessorá-lo quanto ao processo de funcionamento dos veículos de comunicação;
- manter atualizado o site institucional no que tange às ações do Prefeito com informações gerais de interesse da comunidade;
- promover a divulgação dos assuntos de interesse administrativo da Prefeitura;
- programar e promover a organização de solenidades públicas relacionadas diretamente à Prefeitura;
- manter constante contato com órgãos de imprensa, a fim de divulgar as ações institucionais da Prefeitura;
– organizar as reuniões convocadas pelo Prefeito;
- providenciar a cobertura jornalística de atividades e atos do Prefeito;
- providenciar e supervisionar a elaboração de material informativo de interesse do Prefeito, a ser divulgado pela imprensa, em observância aos princípios da publicidade e da transparência;
- pesquisar matérias veiculadas pela mídia, de interesse da Direção-Geral
- manter arquivo de documentos, matérias, reportagens, fotografias e informes publicados na imprensa local e nacional e em outros meios de comunicação social, abarcando o que for noticiado sobre o Município:
- manter o Prefeito informado sobre publicações de seus interesses;
- elaborar pareceres, informes técnicos e relatórios, realizando pesquisas, entrevistas, fazendo observações e sugerindo medidas para implantação, desenvolvimento e aperfeiçoamento de atividades em sua área de atuação;
- coletar informações, realizando entrevistas, pesquisas e diagnósticos, mantendo o Prefeito e os secretários informados, a fim de propiciar a adequação de suas ações às expectativas da comunidade;
- executar outras tarefas correlatas determinadas pela hierarquia superior.
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